quinta-feira, 4 de julho de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Seja um sábio vencedor, através de alianças. Faça uma aliança com Deus. Faça uma aliança com você mesmo. Uma se a Deus e terá um Reino Celestial a seu favor. Não basta o sucesso e a riqueza. Importa ser feliz com a bênção de Deus."O homem fiel será coberto de bênçãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficará impune. (Provérbios 28:20)"

"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo. Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente. Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal. Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos." Provérbios 3:27-31

Não lhe direi as razões que tens para me amar, pois elas não existem. A razão do amor é o amor. A. Saint

(Valor aos Humildes.)
 
 Durante meu primeiro ano da faculdade, nosso professor nos deu um questionário.
 
 Eu era bom aluno e respondi rápido todas as questões até chegar a última:
 
 "Qual o primeiro nome da mulher que faz a limpeza da escola?".
 
 Sinceramente, isso parecia uma piada. Eu já tinha visto a tal mulher várias vezes.
 
 Ela era alta, cabelo escuro, lá pelos seus 50 anos, mas como eu ia saber o primeiro nome dela?
 
 Eu entreguei meu teste deixando essa questão em branco e um pouco antes da aula terminar, um aluno perguntou se a última pergunta do teste ia contar na nota.

 
 "É claro!", respondeu o professor. "Na sua carreira, você encontrará muitas pessoas.
 
 Todas têm seu grau de importância. Elas merecem sua atenção mesmo que seja com um simples sorriso ou um simples "alô".
 
 Eu nunca mais esqueci essa lição e também acabei aprendendo que o primeiro nome dela era Dorothy.
 
 Você pode e deve ser importante, mas o mais importante é o respeito ao próximo e o valor que você dá aos humildes.

Tenha um Otimo dia tenha uma ótima Quinta-feira.
O vento e as ondas estão sempre a favor do navegador habilidoso. E. Gibbon
"Quem controla as suas palavras é sábio, e quem mantém a calma mostra que é inteligente." Provérbios 17:27

Cordialmente
Marcell  :)

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apocalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário