segunda-feira, 8 de abril de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

O amor não correspondido é uma ilusão e faz de tolo os que se arrastam aos pés de um sentimento não receptivo. Deus enxuga suas lágrimas incontidas. Não aceite este papel de masoquista, porque uma vida sem sofrimento e feliz o chama. Você merece o melhor."Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. Salmos 30:5"

*"Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca." Provérbios 5:7
Nossos fracassos são às vezes mais frutíferos que os êxitos. H Ford 

(PEQUENOS GESTOS.)
 
 É curioso observar como a vida nos oferece resposta aos mais variados questionamentos do cotidiano... Vejamos:
 A mais longa caminhada só é possível passo a passo...
 O mais belo livro do mundo foi escrito letra por letra...
 Os milênios se sucedem, segundo a segundo...
 As mais violentas cachoeiras se formam de pequenas fontes...
 A imponência do pinheiro e a beleza do ipê começaram ambas na simplicidade das sementes...
 Não fosse a gota e não haveria chuvas...
 O mais singelo ninho se fez de pequenos gravetos e a mais bela construção não se teria
 efetuado senão a partir do primeiro tijolo...
 As imensas dunas se compõem de minúsculos grãos de areia...
 Como já refere o adágio popular, nos menores frascos se guardam as melhores fragrâncias...
 É quase incrível imaginar que apenas sete notas musicais tenham dado vida à "Ave Maria", de Bach, e à "Aleluia", de Hendel...

 O brilhantismo de Einstein e a ternura de Tereza de Calcutá tiveram que estagiar no período fetal e nem mesmo Jesus, expressão maior de Amor, dispensou a fragilidade do berço...

 ... Assim também o mundo de paz, de harmonia e de amor com que tanto sonhamos só será construído a partir de pequenos gestos de compreensão, solidariedade, respeito, ternura, fraternidade, benevolência, indulgência e perdão, dia a dia...

 Ninguém pode mudar o mundo, mas podemos mudar uma pequena parcela dele:
 esta parcela que chamamos de "Eu".
 Não é fácil nem rápido...
 Mas vale a pena tentar!

Tenha um Otimo dia Faça da sua segunda, o melhor dia da semana.
Eu não sou quem eu gostaria de ser; eu não sou quem eu poderia ser, ainda, eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus eu não sou mais quem eu era! M. King Jr

"Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida. No caminho da sabedoria te ensinei, e por veredas de retidão te fiz andar. Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres não tropeçarás." Provérbios 4:10-12

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário