sábado, 20 de abril de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Você já entende porque o sucesso bate à sua porta? Não! É para experimentar a temperatura de seus sentimentos fraternos e para que veja os frutos das outras arvores e as que precisam da sua atenção."E, finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando os irmãos, entranhavelmente misericordiosos e afáveis." (1 Pedro 3:8)

"Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." MIQUÉIAS 7:7
A superstição é a religião das mentes simples. E. Burke 

(Desafiando a Deus)
 
 Naquela noite me revoltei contra Deus e O desafiei a provar se Ele existia e se realmente era Quem a Bíblia dizia ser. Ao mesmo tempo eu O questionava quanto à razão de minha falta de paz. Eu O desafiava, em voz alta, a me mostrar se Ele sabia as respostas para todas as minhas indagações. Furioso como estava, agarrei uma Bíblia e com todo o desdém de quem não crê, abri-a a esmo. Estas palavras saltaram diante de meus olhos: 

 
 "Quem é este que escurece o conselho com palavras sem conhecimento?... Onde estavas tu, quando Eu fundava a Terra? Faze-mo saber, se tens inteligência.

 
 Quem lhe pôs as medidas, se tu o sabes?" Enquanto me sentava na cama, devagar, meus olhos continuaram percorrendo os capítulos 38, 39, 40 e 41 do Livro de Jó: "Onde está o caminho da morada da luz?...

 
 De certo tu o sabes, porque já então eras nascido, e porque grande é o número dos teus dias!... Sabes tu as ordenanças dos céus?... Porventura contender com o Todo-Poderoso é ensinar?

 
 Quem assim argúi a Deus, responda a estas coisas..." Quase podia ver o dedo de Deus esticado diante de meu nariz, me repreendendo por tamanha estupidez de minha parte.

 
 Pela primeira vez senti pavor; senti que estava diante de Alguém que era muito maior que eu. Devagar, fechei a Bíblia, enfiei-me debaixo da coberta e tentei fingir que nada tivesse acontecido.

 
 Tive medo. Acabava de me encontrar com Deus, mas ainda não conhecia o Seu amor.
 
 Mario Persona.

Tenha um Otimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las.
"Se seus líderes vos dizem: 'Vejam, o Reino está no céu', então saibam que os pássaros do céu os precederão, pois já vivem no céu. Se lhes disserem: Está no mar, então o peixe os precederá pelo mesmo motivo. Antes, descubram que o Reino está dentro de vós, e também fora de vós. Apenas quando vós se conhecerem, poderão ser conhecidos, e então compreenderão que todos são filhos do Pai vivo. Mas se vos não se conhecerem a si mesmos, então viverão na pobreza e serão a pobreza." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário