segunda-feira, 22 de abril de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Levante o seu semblante, mesmo nas dificuldades, isto é o que o fará um vencedor. Os espinhos do seu caminho ensinarão a andar cautelosamente."Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (Romanos 8:37)"

"Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos." Jesus Cristo

Para que se avalie a virtude e o bom senso é indispensável a tranquilidade do espírito. A.Prévost 

(Em Inimizade Contra Deus)
 
 Pouco a pouco fui entendendo que eu era um pecador perdido. Com a convicção de que eu estava perdido veio o entendimento de que nada que eu fizesse poderia alterar essa condição.

 
 Concluí que era uma questão judicial. Eu era inimigo de Deus e Ele tinha que me condenar por isso. Meu pecado, como o de todo mundo, era ser rebelde e querer viver minha própria vida independente de Deus.

 
 Embora não me considerasse perfeito eu ainda era influenciado pelo engano de tentar alcançar a perfeição através do espiritualismo. Não achava que estivesse COMPLETAMENTE perdido.

 
 Acreditava que a reencarnação me daria outras chances de evoluir espiritualmente para uma condição mais aceitável a Deus. Achava que por meu esforço contínuo conseguiria diminuir meu carma, ou o juízo pelos meus pecados.

 
 Por meus próprios esforços eu poderia reduzir assim o número de vezes que precisaria voltar a esta vida, neste ou noutros planetas, até eventualmente atingir a perfeição.

 
 Mas havia algo de egoísta em tudo o que acreditava, tudo estava relacionado comigo. Era sempre "eu", "eu" e "eu". Acreditava que o poder para tudo estava em mim mesmo.

 
 Se me esforçasse o suficiente para evoluir espiritualmente isso seria para resolver o meu problema. Se tentava ajudar alguém, era para eliminar parcialmente o meu carma ou minha carga de pecados.

 
 Deus era deixado do lado de fora. Nada do que eu fazia tinha como objetivo a Sua glória. Era tudo para a minha própria elevação. Meu ego era meu próprio deus.

 
 Mario Persona.

Tenha um Otimo dia Excelente Segunda-feira.
A superstição é a religião das mentes simples. E. Burke 
"Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém." I Pedro 4:11

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário