quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Nada poderá separá-lo do grande amor de Deus que está em Cristo Jesus. Nem as lutas, nem as calúnias, nem a língua enganadora, nem os que tentam roubar os seus sonhos. Antes, isto o despertará para uma vida de uma união mais intensa com o Pai e o Filho."Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? (Romanos 8:35)"

"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo. Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente. Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal. Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos." Provérbios 3:27-31

Eu não me envergonho de corrigir e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.

(Paciência.)
 
 No parque, uma mulher sentou-se ao lado de um homem.
 
 Ela disse:
 
 Aquele ali é meu filho, o de suéter vermelho deslizando no escorregador.
 
 - Um bonito garoto - respondeu o homem - e completou: - Aquela de vestido branco, pedalando a bicicleta, é minha filha.

 
 Então, olhando o relógio, o homem chamou a sua filha.
 
 - Melissa, o que você acha de irmos?
 
 Mais cinco minutos, pai. Por favor. Só mais cinco minutos!
 
 O homem concordou e Melissa continuou pedalando sua bicicleta, para alegria de seu coração
 
 Os minutos se passaram, o pai levantou-se e novamente chamou sua filha:
 
 - Hora de irmos, agora?
 
 Mas, outra vez Melissa pediu:
 
 - Mais cinco minutos, pai. Só mais cinco minutos!
 
 O homem sorriu e disse:
 
 - Está certo!
 
 - O senhor é certamente um pai muito paciente - comentou a mulher ao seu lado.
 
 O homem sorriu e disse:
 
 - O irmão mais velho de Melissa foi morto no ano passado por um motorista bêbado, quando montava sua bicicleta perto daqui. Eu nunca passei muito tempo com meu filho e agora eu daria qualquer coisa por apenas mais cinco minutos com ele.

 
 Eu me prometi não cometer o mesmo erro com Melissa.
 
 Ela acha que tem mais cinco minutos para andar de bicicleta.
 
 Na verdade, eu é que tenho mais cinco minutos para vê-lá brincar...
 
 Em tudo na vida estabelecemos prioridades.
 
 Quais são as suas?
 
 Lembre-se: nem tudo o que é importante é prioritário, e nem tudo o que é necessário é indispensável!
 
 Dê, hoje, a alguém que você ama mais cinco minutos de seu tempo.
 
 Eu parei 5 minutos para encaminhar esta mensagem a você.
 
 "Aquele que procura um amigo sem defeitos termina sem amigos."

Tenha um Otimo dia excelente Quinta-feira.
A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns. A. Lincoln
"Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário