terça-feira, 19 de setembro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

No seu caminho existirão muitas pessoas levianas, que por qualquer motivo o difamarão. Na leviandade não há respeito nem pudor. E você nunca deve imita-las, elas já foram úteis e muito úteis.“SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração. Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo; A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado. (Salmos 15:1-5)”

"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo. Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente. Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal. Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos." Provérbios 3:27-31

Preocupe com o que você recebeu, e não com o que foi retirado. Você pode tudo nesta vida. Só não pode se fazer infeliz. Llecram Souza

(Caminhe sempre com Jesus.)
 
 Oi, sou Jesus, tenho andado alegre e às vezes triste, fico alegre quando você decide seguir meus passos.
 
 Você reza agradece e louva a deus, você vai ao culto pedir a agradecer, mais pede do que agradece, mas mesmo assim eu te amo.

 
 Nem sempre o que você pede é o melhor pra você, e quando eu não atendo o seu pedido você fica triste até desanima. (Há hoje você não vai ao culto, por achar que eu não te escuto mais).

 
 Meus filhos, vocês podem até não entender as minhas vontades, mas tenha certeza que estou com vós, nunca desanime e continue caminhando sempre comigo, pois estou preparando o seu lugar junto a mim e ao meu pai. Amém.

Tenha um Otimo dia que Deus abençoe esta Terça-feira.
Ame o que você tem! Antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha! 
"Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário