terça-feira, 25 de outubro de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Quando vir uma pessoa benevolente procure imitá-la. Mas, quando uma pessoa má cruzar seu caminho, procure iluminá-la e instruí-la com sabedoria e com amor."Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade, (2 Timóteo 2:25)"

"O homem sábio que pleiteia com o tolo, quer se zangue, quer se ria, não terá descanso." Provérbios 29:9
Quando estamos cheios de bons pensamentos, parece-nos que o mundo está repleto de oportunidades.

(Pensamento)
 
 Quatro pessoas — um piloto, um professor, um pastor e um caminhante — viajavam em um pequeno avião quando os motores pararam. O piloto disse: “Só temos três paraquedas. Como este avião é meu ficarei com um deles.” Ele o colocou e saltou.

  O professor disse “Sou brilhante e o mundo necessita de mim, então vou pegar um paraquedas”, e saltou.
 
 Então, o pastor disse ao caminhante: “Não quero ser egoísta, pegue você o último paraquedas.” O caminhante respondeu: “Ainda há dois, um para cada um de nós.

 O professor pulou com a minha mochila, em vez do paraquedas!” Embora o professor pensasse que aterrissaria em segurança, sua confiança se baseou em pensamento incorreto.

 
 Algumas pessoas têm a certeza da salvação com base num raciocínio errôneo. Elas creem que frequentar a igreja, batizar-se, ou simplesmente serem boas, lhes trarão a aprovação de Deus.

  No entanto, nosso pensamento é errado se não fundamentar-se naquilo que Deus afirma em Sua Palavra. Deus diz que “todos pecaram” e que somos Seus inimigos.

  Mas, por meio da morte e ressurreição de Seu Filho, podemos ser reconciliados com Ele (Romanos 3:23; 5:8-10). Pela fé no que Cristo fez, podemos ter paz com Deus (5:1) e a certeza da vida eterna no céu.

 
 Você crê nisso? Sua eternidade está em jogo. Não confie em raciocínios incorretos — coloque sua fé em Cristo.
 Se pudéssemos merecer nossa salvação, Cristo não teria morrido para nos proporcioná-la.
 - Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. — Romanos 5:8

Tenha um Otimo dia tenha uma ótima Terça-feira.
Você tem que ser o espelho da mudança que está propondo. Se eu quero mudar o mundo, tenho que começar por mim. M Gandhi

"Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3:14

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário