quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

A minha vida é o meu bem maior, o milagre de Deus operando em mim, e a cada passo que dou, e em cada movimento, dou graças a Deus porque tudo isso é um grande milagre dispensado a meu favor; e, se eu não der valor a este meu tão grande patrimônio, como posso dar valor a outras riquezas?“Então Satanás respondeu ao Senhor: Pele por pele! Tudo quanto o homem tem dará pela sua vida. (Jó 2:4)”

"Caso teu irmão peque contra ti sete vezes por dia e sete vezes retorne, dizendo Estou arrependido, tu o perdoarás." Jesus Cristo

Não existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. L. Tolstoi

(As Sementes de Deus.)
 
 Um rapaz entrou numa loja e viu um senhor no balcão.
 Maravilhado com a beleza do lugar, perguntou-lhe:
 
 - Senhor, o que se vende aqui?
 - Todos os dons de Deus.
 
 - E custam muito? - voltou a perguntar.
 
 - Não custam nada. Aqui tudo é de graça.
 
 Contemplou a loja e viu que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus.

 
 Tomou coragem e pediu:
 - Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de perdão e um vidro grande de fé, pra mim e pra toda minha família.

 
 Então, o senhor preparou tudo e entregou-lhe um pequeno embrulho que cabia na palma da sua mão.
 
 Incrédulo, ele disse:
 - Mas como pode estar aqui tudo o que pedi?
 
 Sorrindo o senhor lhe respondeu:
 - Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, só sementes. Plante-as!

Tenha um Otimo dia que Jesus abençoe esta Quarta-feira.
Invenção é todo grande progresso da ciência, que resultou de uma nova audácia da imaginação, invente. J. Dewey
“A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei” Romanos 13:8.

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário