quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

O grande vitorioso na vida é aquele que vence sem derrotar ninguém, mas que vence a si próprio, e que dá valor aos que andam consigo no caminho.“Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. (Romanos 8:37)”  “Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite; pela manhã, porém, vem o cântico de júbilo. (Salmos 30:5)”

"Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha."Provérbios 3:35
Livre-se dos bajuladores. Mantenha perto de você pessoas que te avisem quando você erra. B. Obama

(Um museu.)
 
 Havia um museu com o piso completamente coberto por belíssimos azulejos
 de mármore e com uma estátua, toda em mármore, enorme, exibida no meio
 do salão de entrada. Muitas pessoas vinham do mundo inteiro para admirar a bonita estátua de mármore.
 Uma noite, os azulejos de mármore começaram a falar e reclamar com a
 estátua de mármore.
 - Estátua, isto não é justo, não é justo! Por que vem gente do mundo
 inteiro, pisa e pisa em todos nós, e só para admirá-la? Não é justo!
 - Meu querido amigo, azulejo de mármore. Você ainda se lembra de quando estávamos, de fato, na mesma caverna? Respondeu a estátua.

 - Sim! É por isso que eu acho tudo muito injusto. Nós nascemos da
 mesma caverna e agora recebemos tratamento tão diferente.
 Não é justo! Ele chorou novamente.
 - Então, Você ainda se lembra do dia que o artista tentou trabalhar em
 você, mas você resistiu bravamente às ferramentas?
 - Sim, claro que eu me lembro. Eu odiei aquele sujeito! Como pôde ele usar aquelas ferramentas em mim, doeu muito!.
 - Isso é certo! Ele não pôde trabalhar nada em você porque você resistiu
 em ser trabalhado.
 - Sim. E daí?
 - Quando ele desistiu de você e veio para cima de mim ao invés de resistir
 como você, eu soube imediatamente que eu me tornaria algo diferente
 depois dos esforços dele. Eu não resisti, ao invés disso eu aguentei
 todas as ferramentas dolorosas que ele usou em mim.
 - Humm... Resmungou o azulejo.
 - Meu amigo, há um preço para tudo na vida. E nem sempre é fácil.
 Às vezes é muito difícil, doloroso. Mas temos que aprender e suportar os sofrimentos, procurando crescer e aprender para nos transformarmos em algo mais belo.

 Já que você desistiu de tudo no meio do caminho, você não pode culpar qualquer
 pessoa que agora pisa em você.
 
 Para que se aprendam as lições da vida, é necessária flexibilidade que depende apenas de nós mesmo querer ceder às mudanças.

Tenha um Otimo dia que Deus abençoe esta Quinta-feira.
Todo homem luta com mais bravura pelos seus interesses que pelos seus direitos. 
"Justo é o SENHOR em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras." Salmos 145:17

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário