sábado, 8 de maio de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Pode até alguém estar escarnecendo de você pelo momento difícil que está passando. Mas, tenha esperança, dê um passo à frente como um soldado que se alinha para a batalha. Você não precisa provar nada a ninguém, mas a sua ascensão importa muito para você."Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. (Jeremias 17,7)"

"Bem aventurados os pobres de espírito pois é deles o reino dos céus." Jesus Cristo
Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço. 

(Os Pergaminhos.)
 
 1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.
 
 2. “Saudarei este dia com amor no coração”.
 
 3. “Persistirei até alcançar êxito”.
 
 4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.
 
 5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.
 
 6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.
 
 7. “Rirei do mundo”.
 
 8. “Hoje centuplicarei meu valor”.
 
 9. “Agirei agora”.
 
 10. “Fortalecerei minha fé.”
 
 Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.

Tenha um ótimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida. F. Pessoa

"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." Mateus 22:29

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário