sábado, 15 de maio de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Quando alguém deixa de agir com o coração, perde sua própria característica, porque perde a identidade do seu Pai Celestial. Um coração sem amor é como um vaso trincado do canto da casa sem utilidade alguma."Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. (Provérbios 4:23)"

"Eu sou a luz do mundo (João 8:12)" Jesus Cristo
Nada é mais maravilhoso, nada mais fantástico, que a vida real. E. Hoffmann 

(A Lei da Atração.)
 
 Atraímos tudo o que nos acontece, tanto de positivo, quanto de negativo.
 
 É importante estarmos atentos às nossas emoções, pois elas são o termômetro que nos dirá se estamos em uma frequência positiva ou negativa.

 
 Se realmente desejamos e acreditamos em algo, todo o universo conspira para que tudo se concretize...
 
 Basta Acreditar!

Tenha um ótimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Não podemos ir longe na amizade se não tivermos dispostos a perdoar os pequenos defeitos dos irmãos. 
"Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção, Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor." Provérbios 1:23-26

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário