segunda-feira, 17 de maio de 2021

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Os que falam tudo o que querem, podem ouvir. E na boca dos tolos está uma multidão de palavras frívolas. Mas o que é sensato mede e pesa suas palavras antes de proferi-las."Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, Senhor, Rocha minha e Redentor meu! Salmos 19:14"

"E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão."  I João 4 : 21
Certa vez, a lágrima disse ao sorriso: te invejo! Estais sempre feliz. O sorriso respondeu: engano seu! Algumas vezes sou o disfarce da tua dor

(Quando Gandhi estudava Direito na Universidade de Londres tinha um professor chamado Peters, que não gostava dele, mas Gandhi não baixava a cabeça.)

 
 Um dia o prof. estava comendo no refeitório e sentaram-se juntos.
 
 O prof. disse:
 - Sr. Gandhi, você sabe que um porco e um pássaro não comem juntos?
 
 Ok, Prof..... Já estou voando...... e foi para outra mesa.
 
 O prof. aborrecido resolve vingar-se no exame seguinte, mas ele responde, brilhantemente, todas as perguntas.
 
 Então resolve fazer a seguinte pergunta:
 
 - Sr. Gandhi,
 indo o Sr. por uma rua e encontrando uma bolsa, abre-a e encontra a Sabedoria e um pacote com muito dinheiro.
 
 Com qual deles ficava?
 
 Gandhi respondeu....
 - Claro que com o dinheiro, Prof.!
 
 - Ah! Pois eu no seu lugar Gandhi, ficaria com a sabedoria.
 
 - Tem razão prof, cada um ficaria com o que não tem!
 
 O prof. furioso escreveu na prova "IDIOTA" e lhe entregou.
 
 Gandhi recebeu a prova, leu e voltou:
 E disse...
 
 - Prof. o Sr. assinou a prova, mas não deu a nota!
 
 Semeie a Paz, Amor, compreensão. Mas trate com firmeza quem te trata com desprezo. Ser gentil não é ser capacho, nem saco de pancadas...

Tenha um ótimo dia Deus abençoe esta Segunda-feira.
Quando um homem percebe que talvez seu pai estivesse certo, ele geralmente já tem um filho que acha que ele está errado. Charles Wadsworth

"Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." MIQUÉIAS 7:7

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)


Livre de vírus. www.avg.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário