sábado, 28 de novembro de 2020

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Muito obrigado! Com sua licença? Você primeiro! Na mente bem educada estes valores continuam vivos e acesos. A gratidão e a humildade são coisas divinas e onde há respeito e honra aos outros estes valores não morrem. "Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. (Romanos 13:7)"

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Rogo para aceitar, com espírito sereno, as coisas que não posso modificar. Rogo para ser decidido e agir quando as coisas podem ser modificadas.

(Filha de Ateus.)
 
 Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus.
 
 Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida se suicidou.Tudo isto diante da menininha.

 
 Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe levou-a a uma igreja. Nesse dia, a mãe explicou à professora das crianças que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que, por favor, ela tivesse paciência.

 
 A professora apanhou uma figura de Jesus e perguntou a todos: "Alguém sabe quem é essa pessoa?".
 
 A menininha respondeu: "Eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando minha mão na noite em que meus pais morreram..."

 
 Se você crê que a menina está dizendo a verdade, mesmo que nunca tenha escutado falar de Jesus e que ele segurava a mão naquela noite, é por que você tem fé.

 
 " Eu acredito no sol, mesmo quando não ilumina. Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto. Eu acredito em Deus, mesmo quando permanece calado".

 
 (escrito na parede de um sótão utilizado por Judeus, que se escondiam de nazistas).

Tenha um ótimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Quando uma coisa é feita, ele é feito. Não olhe para trás... Olha em frente ao seu próximo objetivo. A. Marshall
"Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu do Pai e o que é Teu é Meu... Nós Pai e Filho viremos e faremos nossa morada nele..." Jesus Cristo 

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário