terça-feira, 10 de novembro de 2020

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Muito obrigado! Com sua licença? Você primeiro! Na mente bem educada estes valores continuam vivos e acesos. A gratidão e a humildade são coisas divinas e onde há respeito e honra aos outros estes valores não morrem. "Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. (Romanos 13:7)"

"Porque Deus não nos deu o espírito de temor, mas de fortaleza, e de amor, e de moderação." II Timóteo 1:7
Vejo claramente que costumamos prestar à devoção apenas os serviços que agradam as nossas paixões. Montaigne 

(Uma história para refletir sobre a vida.)
 
 Um menino estava tentando empurrar um armário com toda a sua força, porém como ele era pequeno e não tinha forças suficiente para isso então o armário não se movia nada, não adiantava a posição que ele estava e nem o quanto de força ele fazia.

 
 Eis que surgiu o seu pai e perguntou ao filho se ele estava usando toda a sua força. O filho respondeu que sim, mas o pai retrucou dizendo que ainda não tinha pedido a ajuda dele, então não estava usando toda a sua força.

 
 Esta historia é muito simples, mas que tem um grande sentido. Mostra que por mais que você pense que está lutando com as suas forças sempre existirá alguém para te ajudar e assim fazer com que a sua força cresça mais ainda.

 
 Inúmeras pessoas precisam desta ajuda, mas não tem por que não tentam, ou seja, na historia aparece o pai, mas na vida real pode ser um amigo, uma pessoa que você confie muito e até mesmo o seu próprio pai.

Tenha um ótimo dia que Jesus abençoe esta Terça-feira.
A mudança de opiniões em um pensador é o sinal mais evidente de sua vitalidade. Só os bobocas têm opiniões eternamente fixas. S. Buarque

"Nós Pai, Filho e Espírito Santo viremos para ele e nele faremos morada. Assim o Reino de Deus penetra no homem." Jesus Cristo 

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário