domingo, 15 de novembro de 2020

Tenha um ótimo dia

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Assim como os atletas que buscam derrubar recordes, seja você para com o seu profissionalismo e desenvolvimento como pessoa. Atue sempre buscando o seu melhor e incentivando os que desanimam ao seu lado."E, tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim. (1 Coríntios 11:24)"

"Quem controla as suas palavras é sábio, e quem mantém a calma mostra que é inteligente." Provérbios 17:27
Acho que nada me custa tão caro como aquilo que me dão dado. Montaigne 

(Duas Sementes - Correndo Riscos.)
 
 Duas sementes descansam lado a lado no solo fértil da primavera.
 A primeira semente disse
 Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes as profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra.... Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera... Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a benção do orvalho da manhã em minhas pétalas!

 E assim ela cresceu.
 A segunda semente disse
 Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes as profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos.... e se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar comê-los E se abrir minhas flores e urna criança me arrancar do chão Não é muito melhor esperar até que eu me sinta segura

 E assim ela esperou.
 Uma galinha ciscando no solo da primavera recente, a procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente a espera de segurança.

 Moral da estória Os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida.

Tenha um ótimo dia ótimo Domingo.
Segure um verdadeiro irmão em Cristo com ambas as mãos.
"Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção, Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor." Provérbios 1:23-26

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário