quinta-feira, 30 de abril de 2020

Pegadas na areia.

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Não tema a maldade, mas seja prudente. Ponha sua confiança em Deus, este é o único lugar onde o mal não ousa tocar. Você é amado de Deus. Se o Senhor não edificar a casa em vão trabalham os que a edificam."Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. (1 João 5:18)"

"Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração. E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem." Provérbios 3:1-4

Como os homens são estranhos! Eles têm mais vergonha das suas lágrimas do que de seus pecados! F. Hebbel

(Pegadas na areia.)
 
 Uma noite tive um sonho, sonhei que estava a andar na praia com o Senhor
 
 e, através do Céu, passavam cenas da minha vida.
 
 Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era meu e o outro do Senhor.
 
 Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia.

 
 Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos da minha vida.
 
 Isso entristeceu-me muito, e perguntei: Então ao Senhor: "-Senhor, Tu disseste-me que, uma vez que eu resolvi Te seguir, Tu andarias sempre comigo todo o caminho, mas notei que, durante as maiores atribulações da minha vida, havia na areia dos caminhos da vida, apenas um par de pegadas. Não compreendo porque é que nas horas que mais necessitava de Ti, Tu me deixaste."

 
 O Senhor respondeu-me: "-Meu precioso filho, Eu amo-te e jamais te deixaria nas horas da tua prova e do teu sofrimento. Quando viste na areia apenas um par de pegadas, foi exactamente aí que Eu, nos Meus braços...Te carreguei."

     

Tenha um ótimo dia tenha uma excelente Quinta-feira.
O que quer que seja que você for fazer ou sonhar, que pode fazer, comece agora.
"O amor é tudo." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário