terça-feira, 21 de abril de 2020

O seu valor.

Bom dia! Tenha um ótimo dia

A chave de todo o sucesso é o conhecimento. Isto em todas as áreas da vida. Quem entra em qualquer negócio deverá antes buscar preparo para que não venha a sucumbir, E de Deus vem o bom conhecimento e a boa inteligência.Para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento. Provérbios 2:2"

"Conheça a verdade e ela te libertará." Jesus Cristo
A maior de todas as maravilhas não é o conquistador do mundo, mas o dominador de si próprio. A. Schopenhauer 

(O seu valor.)
 
 Quanto vale uma nota de 100 reais?
 Ela vale 100 reais.
 Agora e se você pegar ela e dobrar no meio, quanto ela vale? 100 reais.
 E se amassar essa nota toda, quanto ela passa a valer? 100 reais.
 Se pegar, jogar no chão e pisar em cima. Sabe o que acontece com ela? Continua tendo o mesmo valor de 100 reais.
 Muitas vezes enfrentamos situações em que somos dobrados, amassados, tentam pisar em nós e desvalorizar-nos.
 Muitas vezes tentam te jogar pra baixo mas na verdade não podem.
 Por mais que tentem não podem tirar o seu valor.
 Você tem o seu valor e ele continua com você apesar de tudo que os outros possam fazer.
 Deus fez você com um valor incalculável, saiba disso.
 Você tem o seu valor mesmo que te digam o contrário. Passe a se valorizar mais. Dê a você mesmo o seu devido valor e não deixe os outros tentarem tirar isso de você.

 
 O seu real valor.
     

Tenha um ótimo dia que Jesus abençoe esta Terça-feira.
Rogo para adquirir o hábito de escutar, limitando minhas próprias palavras àquilo que possa ser útil aos outros. Ensine-me, Senhor, a usar o silêncio.

"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

Nenhum comentário:

Postar um comentário