sábado, 9 de novembro de 2019

Os Pergaminhos.

"Fé é pisar no primeiro degrau, mesmo que você não veja a escada inteira." Martin Luther King Jr.

Versículo: "Paz seja com os irmãos, e amor com fé da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo." Efésios 6:23

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Os Pergaminhos.

1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.

2. “Saudarei este dia com amor no coração”.

3. “Persistirei até alcançar êxito”.

4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.

5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.

6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.

7. “Rirei do mundo”.

8. “Hoje centuplicarei meu valor”.

9. “Agirei agora”.

10. “Fortalecerei minha fé.”

Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.
    
Excelente Sábado
Abraços       :-)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

A sua consciência é a bússola da razão. Quando ela lhe disser não; pare e pense, se não ouvir sua voz preventiva e contrariá-la, ela não o deixará dormir em paz. Portanto, ouça sempre seus conselhos.

"E por isso procuro sempre ter uma consciência sem ofensa, tanto para com Deus como para com os homens. (Atos 24:16)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário