segunda-feira, 25 de novembro de 2019

A Lei da Atração.

"Aquele que obtém uma vitória sobre outros homens é forte, mas aquele que obtém uma vitória sobre si próprio é poderoso."

Versículo: "Atentai para a minha repreensão; pois eis que vos derramarei abundantemente do meu espírito e vos farei saber as minhas palavras.

Bom dia! Tenha um ótimo dia

A Lei da Atração.

Atraímos tudo o que nos acontece, tanto de positivo, quanto de negativo.

É importante estarmos atentos às nossas emoções, pois elas são o termômetro que nos dirá se estamos em uma frequência positiva ou negativa.

Se realmente desejamos e acreditamos em algo, todo o universo conspira para que tudo se concretize...

Basta Acreditar!
    
Excelente Segunda-feira
Abraços       (,_,)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

A minha vida é o meu bem maior, o milagre de Deus operando em mim, e a cada passo que dou, e em cada movimento, dou graças a Deus porque tudo isso é um grande milagre dispensado a meu favor; e, se eu não der valor a este meu tão grande patrimônio, como posso dar valor a outras riquezas?

“Então Satanás respondeu ao Senhor: Pele por pele! Tudo quanto o homem tem dará pela sua vida. (Jó 2:4)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário