domingo, 3 de novembro de 2019

A magia da comunicação

"Na natureza não existem recompensas nem castigos. Existem conseqüências."

Versículo: "Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão." Provérbios 1:27-30

Bom dia! Tenha um ótimo dia

A magia da comunicação

“Havia um cego que pedia esmola à entrada do Viaduto do Chá, em São Paulo. Todos os dias passava por ele, de manhã e à noite, um publicitário que deixava sempre alguns centavos no chapéu do pedinte. O cego trazia pendurado no pescoço um cartaz com a frase:

”Cego de nascimento. Uma esmola, por favor”.
Certa manhã, o publicitário teve uma idéia: virou o letreiro do cego ao contrário e escreveu outra frase. À noite, depois de um dia de trabalho, perguntou ao cego como é que tinha sido seu dia. O cego respondeu, muito contente:

– Até parece mentira, mas hoje foi um dia extraordinário! Todos que passavam por mim, deixavam alguma coisa. Afinal, o que é que o senhor escreveu no letreiro?

O publicitário havia escrito uma frase breve, mas com sentido e carga emotiva suficientes para convencer os que passavam a deixarem algo para o cego. A frase era:

“Em breve chegará a primavera e eu não poderei vê-la”.

Na maioria das vezes não importa O QUE você diz, mas COMO você diz.
    
Excelente Domingo
Abraços       :o)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Há um conceito mental de que a vida é feita só de coisas boas, mas desde que nascemos trazemos dentro de nós os nossos próprios conflitos, e eles se multiplicam no multiplicar dos nossos dias. A vida em si é uma grande batalha, e, gomos escolhidos para sermos os soldados nesta guerra.

“Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo. (II Timóteo 4:7)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário