terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Prece da serenidade.

"...O pessimista reclama do vento, o otimista torce pros ventos mudarem... eu sou realista ajusto minhas velas de acordo com o vento..."

Versículo: "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas." Jesus Cristo

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Prece da serenidade.

Concedei-me, Senhor, a Serenidade necessária,
para aceitar as coisas que não posso modificar;
Coragem, para modificar aquelas que posso
E Sabedoria, para distinguir umas das outras!

Vivendo um dia de cada vez;
Desfrutando um momento por vez;
Aceitando as dificuldades,
como um caminho da paz.

Tomando, como Ele fez, este mundo
pecaminoso como ele é,
não como eu gostaria que fosse;

Confiando em que Ele fará todas as coisas certas,
se eu me submeter à Sua Vontade.
Que eu seja razoavelmente feliz nesta vida

E infinitamente feliz com Ele,
para sempre, na próxima.

Amém!
   
Excelente Terça-feira
Abraços       (,_,)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Disciplinar-se para não atrapalhar aos outros é uma sábia atitude. Cumprir regras e obrigações é seu dever para exigir seus direitos. A disciplina é o conjunto das obrigações que regem a vida.

"O que rejeita a instrução menospreza a própria alma, mas o que escuta a repreensão adquire entendimento. (Provérbios 15:32)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário