sábado, 22 de dezembro de 2018

Não temas.

"O homem de sucesso é o que viveu bem, riu muitas vezes e amou bastante; que conquistou o respeito dos homens inteligentes e o amor das crianças; que galgou uma posição respeitada e cumpriu suas tarefas; que deixou este mundo melhor do que encontrou, ao contribuir com uma flor mais bonita, um poema perfeito ou uma alma resgatada; que jamais deixou de aceitar Jesus como seu Salvador e apreciar a beleza do mundo ou falhou em expressá-la; que buscou o melhor nos outros e deu o melhor de si."

Versículo: "Vindo o vosso temor como a assolação, e vindo a vossa perdição como uma tormenta, sobrevirá a vós aperto e angústia. Então clamarão a mim, mas eu não responderei; de madrugada me buscarão, porém não me acharão. Porquanto odiaram o conhecimento; e não preferiram o temor do SENHOR: Não aceitaram o meu conselho, e desprezaram toda a minha repreensão." Provérbios 1:27-30

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Não temas.

Quando dizes... “Não posso resolver as coisas...”
Deus te diz: “Eu guio seus passos”
(Provérbios 3:5-6)

Quando dizes: “É impossível...”
Deus te diz: “Tudo é possível”
(Lucas 18:27)

Quando dizes: “Me sinto muito sozinho...”
Deus te diz: “Não te deixarei, nem te desampararei”
(Atos 13:5)

Quando dizes: “Eu não posso fazer...”
Deus nos diz: “Tudo podes fazer”
(Filipenses 4:13)

Quando dizes: “Não mereço perdão...”
Deus te diz: “Eu te perdoo”
( I João 1:9 – Romanos 8:1 )

Quando dizes: “Tenho medo...”
Deus te diz: “Não temas, que eu estou contigo...”
(Isaías 41:10)

Quando dizes: “Estou muito cansado...”
Deus te diz: “Eu te farei descansar”
( Mateus 11:28-30 )

Quando dizes: “Ninguém me ama de verdade...”
Deus nos diz: “Eu te amo”
(João 3:16 – João 13:34)

Quando disser: “Não sei como seguir...”
Deus te diz: “Eu te ensinarei o caminho”
(Salmo 32:8)

Quando te perguntas: “Que caminho me conduz a Deus?”
Deus te diz: Meu filho amado: JESUS CRISTO
( I Timóteo 2:5 - Atos 4:12 - João 3:16)
   
Excelente Sábado
Abraços       :]

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Ninguém fica no topo ou no pódio para sempre, mas as vitórias, os troféus e medalhas ficarão na história. Tire todo proveito possível enquanto você está nos seus melhores dias, para que no futuro desfrute dos seus bens adquiridos nos passos da sua honestidade.

“E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus. (Eclesiastes 3:13)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário