segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Duas Sementes - Correndo Riscos.

"Filho, Quantas vezes o inimingo quis te desruir, quantas vezes ele fez com que você pensasse que você nao era nada, quantas?! Mas tu és meu, e o que é meu ele não toca! Com carinho Deus!"

Versículo: "Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo." Salmos 145:15

Bom dia! Tenha um ótimo dia

Duas Sementes - Correndo Riscos.

Duas sementes descansam lado a lado no solo fértil da primavera.
A primeira semente disse
Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes as profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra.... Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera... Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a benção do orvalho da manhã em minhas pétalas!

E assim ela cresceu.
A segunda semente disse
Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes as profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos.... e se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar comê-los E se abrir minhas flores e urna criança me arrancar do chão Não é muito melhor esperar até que eu me sinta segura

E assim ela esperou.
Uma galinha ciscando no solo da primavera recente, a procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente a espera de segurança.

Moral da estória Os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida.
   
Excelente Segunda-feira
Abraços       :o)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Para um tempo presente feliz, às vezes é necessário um reparo no passado. Quem sabe, perdoar ou pedir perdão a alguém que está ferido?

"Assim diz o SENHOR: Ponde-vos nos caminhos, e vede, e perguntai pelas veredas antigas, qual é o bom caminho, e andai por ele; e achareis descanso para as vossas almas; mas eles dizem: Não andaremos nele. (Jeremias 6:16)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário