sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

A Força da Sua Mente.

"A maior fraqueza de uma pessoa, é trocar aquilo que ela mais deseja na vida, por aquilo que ele deseja no momento."

Versículo: "E a graça de nosso Senhor superabundou com a fé e amor que há em Jesus Cristo." I Timóteo 1:14

Bom dia! Tenha um ótimo dia

A Força da Sua Mente.

Você sabe o poder que tem o seu espírito. É aquela energia cósmica que, sendo partícula do infinito, dá-lhe tremenda força para atrair o bem e produzí-lo em si. Pense sempre o que de melhor você piuder pensar. Atraia sobre si a saúde pensando que tem saúde. Provoque alegria, pensando muito em coisas alegres. Aumente o bem que está dentro de você, conscientizando-se de que você foi feito para possuí-lo. Repita sempre: "Deus me envolve constantemente com a sua luz protetora".

   
Excelente Sexta-feira
Abraços       (-_-)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Na construção do seu futuro, edifique seus muros com tijolos do amor e o escudo protetor de Deus, para resistirem aos ataques tenebrosos da inveja. Mas na casa do homem bom como o mal entrará?

"O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. (Mateus 12:35)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário