quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O Náufrago

"Só estaremos bem guardados se nossos corações estiverem firmes em Deus." A. Amazonas

Versículo: "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos." Romanos 1:22

Bom dia! Pessoal

O Náufrago

Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus por estar vivo. E este único sobrevivente foi parar numa ilha deserta e fora de qualquer rota de navegação. E ele agradeceu novamente. Com muita dificuldade e os restos dos destroços, ele conseguiu montar um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva e de animais.

O tempo foi passando e a cada alimento que conseguia, ele agradecia. Um dia, voltando depois de caçar e pescar viu que seu abrigo estava em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça. Desesperado, ele se revoltou e gritava chorando: “O pior aconteceu! Perdi tudo. Deus por que fez isso comigo?” Chorou tanto que adormeceu profundamente, cansado.

No dia seguinte, bem cedo, foi despertado por um navio que se aproximava. “Viemos resgatá-lo”, disseram. “Como souberam que eu estava aqui?”, perguntou. “Nós vimos o seu sinal de fumaça”, responderam eles.

Deus nunca vai desistir de você! :)                           
Excelente Quinta-feira
Abraços       :)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Eu não posso alcançar sucesso algum sozinho, e a cada vitória que tenho, devo ser grato a Deus, ao professor, aos pais, aos amigos de trabalho, a quem nos deu uma oportunidade. De alguma forma sou sempre devedor.

"Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.(Romanos 1:14)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário