quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Beladona

"Alguns filhos de Deus odeiam política; Os do Diabo, adoram. Conclusão: os filhos de Deus serão sempre governados pelos filhos do Diabo."

Versículo: "Melhor é ouvir a repreensão do sábio, do que ouvir alguém a canção do tolo." Eclesiastes 7:5

Bom dia! Pessoal

Beladona

O discípulo disse ao mestre: – Tenho passado grande parte do meu dia vendo coisas que não devia ver, desejando coisas que não devia desejar, fazendo planos que não devia fazer.

O mestre convidou o discípulo para um passeio. No caminho, apontou uma planta e perguntou se o discípulo sabia o que era.

O Discípulo respondeu:- Beladona. Pode matar quem comer suas folhas.

- Mas não pode matar quem apenas a contempla. Da mesma maneira, os desejos negativos não podem causar nenhum mal se você não se deixar seduzir por eles.                           

Excelente Quarta-feira
Abraços       ;]

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

A prudência vale mais ao que é seu portador do que uma potente arma. Porque o mal é surpresa, ele chega quando não espera e faz sua presa em rendição. E o mal só possui o mal, portanto, não tem nada a perder. Seja prudente.

"Porque os seus pés correm para o mal, e se apressam a derramar sangue. (Provérbios 1:16)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário