quinta-feira, 12 de novembro de 2015

De Passagem

"Varas e pedras podem quebrar meus ossos, mas as palavras só me machucam se eu o permitir."

Versículo: "Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também é injusto no muito." Lucas 16:10

Bom dia! Pessoal

De Passagem

Um viajante chegou a uma humilde cabana, onde se dirigiu pedindo água e pousada. Quando chegou, foi recebido por um monge que lhe ofereceu acolhimento. Ao reparar na simplicidade da casa e, sobretudo, na ausência de mobília, curioso indagou:

- Onde estão os teus móveis?

- Onde estão os teus? – devolveu o monge.

- Estou aqui só de passagem – respondeu o andarilho

- Eu também…                           
Excelente Quinta-feira
Abraços       :)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Não firme seus passos crendo nas aparências. A aparência bela de uma pessoa só se completa com o interior também belo. O amor fluirá entre dois corações, quando pensarem, falarem e viverem as mesmas emoções.

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? (Amós 3:3)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário