segunda-feira, 11 de maio de 2015

Uma fábula sobre o Céu

"Existem bons e maus momentos na vida, não se esqueça que amanhã será outro dia". "Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã." (Salmos 30:5)

Versículo: "Ponha-te de acordo, sem demora, com teu adversário, enquanto estas com ele a caminho, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e seja posto no cárcere. Em verdade te digo, que dali não sairás antes de teres pago o último centavo." Jesus Cristo

Bom dia! Pessoal

Uma fábula sobre o Céu

Um homem, seu cavalo e seu cão caminhavam por uma estrada. Depois de muito caminhar, esse homem se deu conta de que ele, seu cavalo e seu cão haviam morrido num acidente...

A caminhada era muito longa, morro acima, o sol era forte e eles ficaram suados e com muita sede. Precisavam desesperadamente de água. Numa curva do caminho, avistaram um portão todo magnífico, todo de mármore, que conduzia a uma praça calçada com blocos de ouro, no centro da qual havia uma fonte de onde jorrava água cristalina. O caminhante dirigiu-se ao homem que, numa guarita, guardava a entrada.

- “Bom dia”, ele disse.

- “Bom dia”, respondeu o homem.

- “Que lugar é este, tão lindo?” Ele perguntou. “Isto aqui é o céu”, foi a resposta.

- “Que bom que nós chegamos ao céu, estamos com muita sede”, disse o homem.

- “O senhor pode entrar e beber água à vontade”, disse o guarda, indicando-lhe a fonte. “Meu cavalo e meu cachorro também estão com sede.“

- “Lamento muito”, disse o guarda. “Aqui não se permite a entrada de animais”.

O homem ficou muito desapontado porque sua sede era grande. Mas ele não beberia, deixando seus amigos com sede. Assim, prosseguiu seu caminho. Depois de muito caminhar morro acima, com sede e cansaço multiplicados, ele chegou a um sítio, cuja entrada era marcada por uma porteira velha semiaberta. A porteira se abria para um caminho de terra, com árvore dos dois lados que faziam sombra. À sombra de uma das árvores, um homem estava deitado, cabeça coberta com um chapéu, parecia que estava dormindo:

- “Bom dia”, disse o caminhante.

- “Bom dia”, disse o homem.

- “Estamos com muita sede, eu, meu cavalo e meu cachorro”.

- “Há uma fonte naquelas pedras, disse o homem, indicando o lugar. Podem beber a vontade”. O homem, o cavalo e o cachorro foram até a fonte e mataram a sede.

- “Muito obrigado”, ele disse ao sair.

- “Voltem quando quiserem”, respondeu o homem.

- “A propósito”, disse o caminhante, “qual é o nome deste lugar?”. “Céu”, respondeu o homem.

- “Céu? Mas o homem na guarita ao lado do portão de mármore disse que lá era o céu!”. “Aquilo não é o céu, aquilo é o inferno”. O caminhante ficou perplexo. “Mas então”, disse ele, “essa informação falsa deve causar grandes confusões”.

- “De forma alguma”, respondeu o homem. “Na verdade, eles nos fazem um grande favor. Porque lá ficam aqueles que são capazes de abandonar até seus melhores amigos”.                          

http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Segunda-feira
Abraços       (._.)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Eu preciso me realizar de muitas formas, e não me conformo com a maneira que estou, mas no momento me aceito como estou e da maneira que sou, e não vou me tornar uma pessoa ansiosa e nem um pouco acomodada, porque a ansiedade e o comodismo são tropeços, mas, vou batalhar, porque o meu melhor está por vir.

"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (1 Pedro 5:7)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário