terça-feira, 19 de maio de 2015

Confia nEle e Ele tudo fará

"Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco." Edmund Burke

Versículo: "O tolo revela todo o seu pensamento, mas o sábio o guarda até o fim." Provérbios 29:11

Bom dia! Pessoal

Confia nEle e Ele tudo fará

Quando Jesus morreu na cruz Ele não só nos purificou e nos limpou de todo pecado, mas também nos deu livre acesso a Ele. O véu do templo se rasgou e hoje nós podemos estar em contato direto com nosso salvador, antes nossos pecados eram encobertos por sacrifícios e não tínhamos acesso direto a Deus, hoje, nossos pecados não são mais encobertos, mas foram lavados pelo sangue do cordeiro que foi derramado naquela cruz, somos perdoados pela sua graça e misericórdia, mas não é por causa disso que devemos viver em pecado, o pecado na vida do verdadeiro cristão deve ser um acidente! Devemos utilizar esse livre acesso que nos foi oferecido para entregarmos nosso caminho ao Senhor, viver segundo a Sua vontade, agradá-Lo e acima de tudo sermos eternamente agradecidos a Ele por ter morrido em nosso lugar...

No Salmo 27:5 diz “Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará”. Nós somos livres para entregarmos nossas vidas inteiramente nas mãos de Deus, confiar no que Ele tem preparado para nós, seja na nossa vida profissional, emocional ou espiritual, Deus tem algo preparado para cada um, então, pra que viver preocupado com o futuro, se nós temos a certeza que temos um Deus que cuida de nós. Ele nos promete que TUDO fará, não importa o problema, Ele não diz que em nossas vidas não teremos provações, nem lutas, mas Ele nos dá a certeza que está lutando ao nosso lado e que somos mais que vencedores. Hoje estamos certos que a melhor decisão é viver os planos de Deus para as nossas vidas!                                                   

http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Terça-feira
Abraços       ;)

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Não faça nada por força ou por violência, esta atitude é condenável. Em nenhuma hipótese e em nenhuma circunstância isto deverá acontecer com você. Antes de agir, conte até dez mil, se necessário for, mas não use de força e violência contra o seu próximo.

"E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos. (Zacarias 4:6)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário