sábado, 6 de dezembro de 2014

Torre de Babel.

"Abandonar pode ter justificativa; abandonar-se, não tem jamais." R Emerson

Versículo: "Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus." Mateus 19:14

Bom dia! Pessoal

Torre de Babel.

Observar o evento histórico da Torre de Babel tem se constituído uma tarefa necessária para uma melhor compreensão dos nossos dias. O motivo está no fato de que tal acontecimento retrata-nos uma nova rebelião contra o Deus Criador, dentro do contexto de um novo começo da família humana. Isso demonstra possuir um paralelo com o Brasil e a politicalha dos nossos dias. O significado do texto sagrado de Gênesis 11 possui uma importância que é grande e permanente. A validade e atualidade do que trata a respectiva passagem nos revela tempos de muitas vozes e relativas verdades.

A humanidade não tem procurado em seu Criador e em sua revelação os princípios norteadores para a sociedade. É lamentável que as mesmas motivações de Ninrode e seus simpatizantes contemporâneos continuam agindo na sociedade pós-moderna. A rebelião dos homens em relação ao seu Deus e Senhor na era presente demonstram o efeito da maldição de Babel sobre esses.

Devemos observar no andamento da história que o acúmulo do pecado e da maldade por parte da sociedade humana de qualquer época e lugar tem feito com que a mesma acabe experimentando a conseqüência pertinente às suas ações que são opostas à vontade de Deus. É exatamente essa “falta de conformidade com a lei de Deus”, ou sua vontade, que é denominada de pecado.

Estejamos atentos, essa era nos propõe uma política, cuja base filosófica é um teologismo da morte de Deus. O segundo turno se dará no dia em que comemoramos a Reforma Protestante, 31 de outubro, e esse dia é para que o comecemos de joelhos diante de Deus.

                                                  
http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Sábado
Abraços       ;]

Manaus, 6 de Dezembro de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Sds, Marcell

Todos nascem para crescer, porém é vago o pensamento de que seremos cercados somente de alegrias; pois a vida se constrói também com lágrimas. E, esta mescla de sentimentos é que dá o verdadeiro sabor à vida de todos nós, e, é neste foto que o ser humano é forjado, temperado e aperfeiçoado pelas mãos de Deus.

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. (Isaías 43:2)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário