quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

COORDENADOR DE T&D CORPORATIVO

Tudo bom? Encaminho abaixo oportunidade para Coordenador de T&D Corporativo do Grupo Pereira (Comper Supermercados, Fort Atacadista - Campo Grande/MS). Por favor, peço que multipliquem com sua rede de contatos.

Obrigada pela parceria de sempre!

Karla Lacerda Gomes


COORDENADOR DE T&D CORPORATIVO

Responsável pelo planejamento e controle da área de T&D, visando suportar e garantir as condições necessárias para treinar e desenvolver de forma técnica ou comportamental seus colaboradores, alinhados às praticas corporativas, tornando-as diferenciais para a consecução das estratégias de negócios estabelecidas. Implantar novas políticas e desenvolver projetos. Remodelar e gerir um adequado programa de desenvolvimento de pessoas. Produzir conteúdos. Mapear necessidades de treinamentos. Identificar parcerias do mercado de treinamento / desenvolvimento e liderar todas as ações de treinamentos comerciais (logística, conteúdo, parcerias, homologação de fornecedor, validação de trabalhos e mapeamento de necessidades). Desenvolver, implantar ações e indicadores de fidelização de pessoas / gestão e retenção de talentos. Fazer a Gestão dos Multiplicadores de T&D das Regionais.

Necessário experiência como líder de RH, desenvolvimento e aplicação de treinamentos. Disponibilidade para viagens.

Formado em Administração, Psicologia, Pedagogia ou Gestão de RH. Necessário Pós Graduação em RH e cursos na área de T&D.

Interessados deverão encaminhar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para mariajose@comper.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário