quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Samsung abre inscrições para primeira edição de Programa Regional de Trainee

Samsung abre inscrições para primeira edição   de Programa Regional de Trainee

Ao todo, são oferecidas 19 vagas distribuídas entre as subsidiárias da Empresa no Brasil, Chile e México

quarta-feira 3 de dezembro de 2014 - 2:49 PM

Da Redação / portal@d24am.com

Estão abertas as inscrições para o programa Trainee Samsung 2015, na América Latina.Arte: Júnior Lima

Manaus – Estão abertas as inscrições para o programa Trainee Samsung 2015, na América Latina. Ao todo, são oferecidas 19 vagas distribuídas entre as subsidiárias da Empresa no Brasil, Chile e México.

O escritório de São Paulo, que concentra as operações para o Brasil – onde o programa já é realizado há três anos – e o gerenciamento das atividades das subsidiárias na América Latina, oferece 14 vagas. A Empresa também dispõe uma oportunidade no Chile e quatro posições no México.

"Nosso objetivo com o Trainee Samsung 2015 é identificar, treinar e desenvolver jovens talentos, que se identifiquem com a nossa cultura inovadora e tecnológica" garante Francisco Cuesta, vice-presidente de Recursos Humanos da Samsung para a América Latina.

Com duração de um ano, o programa oferece aos trainees a oportunidade de job rotation, ou seja, a vivência do dia a dia de trabalho em duas áreas distintas, entre elas Vendas, Marketing, Recursos Humanos, Logística e Estratégia. Essa iniciativa faz parte da plataforma de aprendizagem global e de mobilidade para especialização e capacitação profissional da Samsung.

Para participar do processo, o candidato deve ter concluído sua formação superior em qualquer curso universitário entre dezembro de 2010 e dezembro de 2014. É imprescindível inglês avançado e o idioma espanhol será considerado um diferencial.

Os interessados devem se inscrever pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung até 18 de janeiro. O processo de seleção é composto por inscrição e testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com os gestores e com a equipe de Recursos Humanos.

"Na Samsung, nos orgulhamos em cultivar a diversidade e a criatividade de nossos talentos, para isso, criamos um ambiente onde os profissionais têm a oportunidade de crescer profissionalmente, conquistando uma vida melhor e cheia de possibilidades", conclui Cuesta.

A Empresa oferece aos trainees pacote com remuneração competitiva e benefícios como seguro saúde, previdência privada e até dois salários (mensais) de bônus, por ano. Para mais informações, acesse o site: www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung.

Nenhum comentário:

Postar um comentário