quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Hoje é o dia da Oportunidade.

"Quem reconhece os próprios erros prova que hoje já tem mais sabedoria que ontem." T. Kempis

Versículo: "Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também é injusto no muito." Lucas 16:10

Bom dia! Pessoal

Hoje é o dia da Oportunidade.

Comece agora mesmo a semear pensamentos bons e grandiosos e você que sua vida vai mudar, seus planos e objetivos o conduzirão para o alto da montanha.

Comece a agir desde já. Estabeleça e execute seus planos. Não deixe para amanhã.

Hoje é o dia da oportunidade.                                                            
http://jesus-cristo-salvador.blogspot.com/
http://www.bibliaonline.com.br/

Excelente Quinta-feira
Abraços       :o)

Manaus, 30 de Outubro de 2014

Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano, sempre que alguém descobre esse poder algo antes considerado impossível se torna realidade.

Marcell Souza

Skype: ddr.manaus
http://www.linkedin.com/in/marcellsouza

Talvez você esteja se sentindo uma pessoa isolada, ou como um ser invisível, parece que ninguém lhe vê, mas não é verdade; você esta perdendo momentos importantes da sua vida, há muitas pessoas que o amam e que são mãos amigas. Portanto, de uma chance a elas para que possam dizer: Vocês não esta só!

“Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis que o vosso Deus virá com vingança, com recompensa de Deus; ele virá, e vos salvará.”  (Isaías 35:3-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário