sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Desenvolvedor de Software Embarcado - São Paulo / SP

 

Você desenvolve em C++, Java, ou mobile?? Gostaria de trabalhar na área de Pesquisa e Desenvolvimento de uma das maiores empresas do mundo ? A HOLDEN TI seleciona para multinacional do segmento de tecnologia. Desenvolvedores Java Desenvolvedores C++/C# Desenvolvedores Android Analista de Testes Sr Coordenador de Desenvolvimento Arquiteto Mobile Todas as vagas são para profissionais de nível pleno à especialistas. Necessário inglês intermediário à fluente , dependendo do perfil e disponibilidade para mudança e viagens internacionais. Estamos com diversas oportunidades para especialistas, engenheiros de sistemas para projetos de tecnologias móveis e sistemas embarcados.

 

 

Desenvolvedor de Software Embarcado ( Java e C++) em São Paulo - SP

Responsável por contribuir para o desenvolvimento de produtos através de especificação, testes e geração de código, efetuar a programação em Java, C, C++ (desenvolvimento e manutenção de Middleware, debug e testes), realizar a interpretação de especificações técnicas de TV Digital e normas associadas, responsável pelas áreas de desenvolvimento de SW da empresa e criação de documentos de design de SW, instituições de especificação e desenvolvimento, configuração de ambiente de desenvolvimento LINUX e WINDOWS, por fim desenvolvimento e manutenção de Testes unitários.

Cargo:Desenvolvedor de Software Embarcado ( Java e C++)
Área profissional:TI
Carga-horária:Segunda-feira a Sexta-feira das 07h30min às 17h01min. 
Número de vagas:1
Benefícios:Vale Refeição, Plano Médico e Odontológico, Seguro de Vida, PPR, Aux Pós Graduação, entre outros

Requisitos

Formação superior;
Inglês avançado;
Necessário experiência com projetos em empresas em desenvolvimento de de sistemas embarcados para produtos
Vivência com projetos desenvolvidos com Java e C++ embarcado e integração de SW, possuir habilidades com J2ME, TCK, J2SE, JNI, UML ,design patterns , White\Black-box test.
Conhecimentos em sistemas e análise de especificações técnicas, bem como em ambiente Linux / Windows.

Sobre a empresa

Multinacional de grande porte do segmento de tecnologia. Um dos maiores players em seu segmento de atuação.

 

Enviar currículos para o e-mail: jonas@holdenrh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário