sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Talvez para você ensinar uma criança a andar numa bicicleta, não tenha grande significado, mas para ela é como dar-lhe um par de asas para voar. E assim é o ministério de ensino em qualquer seguimento da sociedade."Pereça o dia em que nasci, e a noite em que se disse: Foi concebido um homem! Converta-se aquele dia em trevas; e Deus, lá de cima, não tenha cuidado dele, nem resplandeça sobre ele a luz. (Jó 3:3-4)"

"É árvore de vida para os que dela tomam, e são bem-aventurados todos os que a retêm." Provérbios 3:18
Nada está tão distante como o minuto que acabou de passar por nós. J Austen 

(Não brinque com o pecado!)
 
 A mensagem que irei trazer é forte, mas com certeza é a mensagem que 99,99% dos cristãos devem ouvir, mas graças a Deus que do mesmo lugar de onde veio esta palavra também virá o bálsamo de Gileade, pois Deus corrige os que Ele ama, e por esta razão que levei esta palavra para a Igreja onde Deus tem me colocado e com certeza foi a cura para cada um de nós que estávamos ali naquele dia. O pecado é um câncer na vida do homem, que aos poucos vai consumindo a vida e conduzindo o pecador para a morte. Talvez você não saiba, mas a bíblia cita cerca de 370 classes de pecados, e se o pecado é um câncer, como tal deve ser tratado a altura do problema, e câncer só se cura arrancando sem deixar raízes. Esta é minha proposta para você, vamos arrancar todo câncer maligno do meio de nós.

 Quando li estes versículos em que o profeta trata sobre o pecado, me assustei, pois saber e ter consciência de que meus pecados escondem o rosto de Deus me impossibilitando de vê-lo. Talvez por isso muitos acabam desacreditando em Deus, mas por não lerem as sagradas escrituras e desconhecem que eles próprios são os causadores do silêncio de Deus, e também nunca ouviram falar de pessoas que brincaram com o pecado e se deram mal, por isso esse é meu assunto com você nesta mensagem, NÃO BRINQUE COM O PECADO!

 
 ISAÍAS – 59:2 e 12
 02. Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados esconderam o seu rosto de vós, de modo que não vos ouça.

 12. Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; pois as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades.

Tenha um Otimo dia que seu final de semana seja ótimo.
A vida só tem sentido quando a gente aprende a recomeçar todos os dias como se fosse o primeiro!
"Não deixes de fazer bem a quem o merece, estando em tuas mãos a capacidade de fazê-lo. Não digas ao teu próximo: Vai, e volta amanhã que to darei, se já o tens contigo. Não maquines o mal contra o teu próximo, pois que habita contigo confiadamente. Não contendas com alguém sem causa, se não te fez nenhum mal. Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos." Provérbios 3:27-31

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário