quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Não fique ansioso, mal humorado ou oprimido. Estas são as perturbações emocionais que abatem o espírito humano, que interferem na vida mental e que o deixarão paralisado, sem habilidade para o aprendizado e pouco produtivo."Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. (1 Pedro 5:7)"

"SENHOR meu Deus, clamei a ti, e tu me saraste." Salmos 30:2
É preciso que toda pessoa se conduza como se estivesse sendo observada por dez olhos e apontada por dez mãos. Confúcio

(Caminhe sempre com Jesus.)
 
 Oi, sou Jesus, tenho andado alegre e às vezes triste, fico alegre quando você decide seguir meus passos.
 
 Você reza agradece e louva a deus, você vai ao culto pedir a agradecer, mais pede do que agradece, mas mesmo assim eu te amo.

 
 Nem sempre o que você pede é o melhor pra você, e quando eu não atendo o seu pedido você fica triste até desanima. (Há hoje você não vai ao culto, por achar que eu não te escuto mais).

 
 Meus filhos, vocês podem até não entender as minhas vontades, mas tenha certeza que estou com vós, nunca desanime e continue caminhando sempre comigo, pois estou preparando o seu lugar junto a mim e ao meu pai. Amém.

Tenha um Otimo dia excelente Quinta-feira.
A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação, porém ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve. 

"E Jesus, vendo-o assim, disse: Quão dificilmente entrarão no reino de Deus os que têm riquezas! Pois é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus." Lucas 18:24-25

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário