quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Você está sentindo ferido por ser difamado sem saber por quem? Não fique cabisbaixo levante a sua cabeça! Todos têm direito de falar o que quiserem e os covardes ferem pelas costas. Mas tudo o que está encoberto se revelará."Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. (Mateus 10:16)"

"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai." Jesus Cristo

Quanto maior for a sorte, menos se deve acreditar nela.T. Lívio

(Canção para Pedro.)
 
 Volta, sobe ao monte,
 Sabe que ali seu mestre morreu.
 Solta a tua rede.
 Vê de perto, o quanto sofreu.
 Perdeu sua vida,
 E por suas feridas, perdão te deu.
 Amor mais forte,
 Tal qual própria morte
 e reviveu
 Caminha junto ao Senhor.
 Não pergunte aonde ele vai
 Confia teu caminho na mão do PAI.

Tenha um Otimo dia que Jesus abençoe esta Quarta-feira.
Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Nunca fale mentiras, nem diga palavras perversas. Olhe firme para a frente, com toda a confiança; não abaixe a cabeça, envergonhado. Pense bem no que você vai fazer, e todos os seus planos darão certo. Evite o mal e caminhe sempre em frente; não se desvie nem um só passo do caminho certo. Provérbios 4:23-27

"Disse-lhes então: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus." Lucas 20:25

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário