quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Utilize as pedras que atiram em você para construir sua fortaleza como pessoa, como ser bumano, respondendo não com pedras, mas com ações benevolentes, não com palavras de maldições, mas com palavras benditas. Jesus nos ensinou a bendizer os que nos maldizem."Abençoai aos que vos perseguem, abençoai, e não amaldiçoeis. Romanos 12:14"

"Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção, Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor." Provérbios 1:23-26

Lembre-se: Você é do tamanho dos seus sonhos. Roberto Shinyashiki

(Bom dia de olhos abertos.)
 
 Bom Dia!
 Uau! De olhos abertos, hein?!
 Então você já viu que dia maravilhoso está
 esperando você lá fora?... Aqui também!
 
 Aqui mesmo na sua telinha
 tem um mundo maravilhoso também!
 Ahhh sim... Pode ficar por aqui...
 Mas... Quer um conselho?...
 O dia está tão lindo!
 Abra a janela! Isso mesmo!
 Abra a janela e olhe lá pra fora!
 Viu?... É a vida!
 
 A vida que está recebendo você mais uma vez!
 Então aproveite, viva cada minuto, cada pedacinho,
 cada instante desse dia!
 Respira, vai! Isso!
 Respira fundo! Estufa o peito!
 Viu como "limpa" o cérebro?...
 
 Já tinha prestado atenção nisso? Não?!...
 Então respire o dia de hoje! Viva o dia de hoje com
 o melhor que a vida já lhe deu: o AMOR!
 
 O amor... Com amor... Com um imenso amor...
 Com aquele amor que lhe faz profundamente feliz...
 Problemas?... Ahhhh... com amor você resolve!
 
 Com amor!... Só com amor é que vale a pena viver!
 E é com muito amor que eu convido você a viver
 a grandeza do seu dia de hoje!

Tenha um Otimo dia tenha uma ótima Quinta-feira.
Se eu conhecesse a causa da minha ignorância, seria um sábio. Só os profetas enxergam o óbvio. K. Gibran
"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a vida por seus amigos." Jesus Cristo 

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário