sábado, 18 de novembro de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Nunca queira caminhar só, mas ande sempre de mãos dadas com alguém para que triunfe na escalada da sua vida. Pois se enfraquecer encontrará apoio. Um bom amigo é melhor que parente longe."O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. (Provérbios 18:24)"

"Piedoso e benigno é o SENHOR, sofredor e de grande misericórdia." Salmos 145:8
Não busco ser melhor do que os outros... Busco apenas ser melhor do que eu era ontem! Se Deus encheu a tua vida de obstáculos é porque ele acredita na sua capacidade de passar por cima de cada um.

(Filha de Ateus.)
 
 Havia um casal de ateus que tinha uma filha. Os pais jamais lhe falaram de Deus.
 
 Uma noite, quando a menina tinha cinco anos, seus pais brigaram e o pai atirou em sua mãe. Em seguida se suicidou.Tudo isto diante da menininha.

 
 Ela foi enviada a um lar adotivo. Sua nova mãe levou-a a uma igreja. Nesse dia, a mãe explicou à professora das crianças que a menina jamais havia escutado falar de Jesus e que, por favor, ela tivesse paciência.

 
 A professora apanhou uma figura de Jesus e perguntou a todos: "Alguém sabe quem é essa pessoa?".
 
 A menininha respondeu: "Eu sei, eu sei, esse é o homem que estava segurando minha mão na noite em que meus pais morreram..."

 
 Se você crê que a menina está dizendo a verdade, mesmo que nunca tenha escutado falar de Jesus e que ele segurava a mão naquela noite, é por que você tem fé.

 
 " Eu acredito no sol, mesmo quando não ilumina. Eu acredito no amor, mesmo quando não o sinto. Eu acredito em Deus, mesmo quando permanece calado".

 
 (escrito na parede de um sótão utilizado por Judeus, que se escondiam de nazistas).

Tenha um Otimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Qualquer aprendizado que não conste nas Escrituras deve ser desconsiderado, mesmo que faça chover milagres todos os dias. O manual da Vida plena Bíblia Sagrada.

"Exalta-a, e ela te exaltará; e, abraçando-a tu, ela te honrará. Dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará." Provérbios 4:8-9

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário