sábado, 8 de julho de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Você já entende porque o sucesso bate à sua porta? Não! É para experimentar a temperatura de seus sentimentos fraternos e para que veja os frutos das outras arvores e as que precisam da sua atenção."E, finalmente, sede todos de um mesmo sentimento, compassivos, amando os irmãos, entranhavelmente misericordiosos e afáveis." (1 Pedro 3:8)

"Eu sei, ó SENHOR, que não é do homem o seu caminho; nem do homem que caminha o dirigir os seus passos." JEREMIAS 10:23

Exite apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância. Sócrates

(Prece da serenidade.)
 
 Concedei-me, Senhor, a Serenidade necessária,
 para aceitar as coisas que não posso modificar;
 Coragem, para modificar aquelas que posso
 E Sabedoria, para distinguir umas das outras!
 
 Vivendo um dia de cada vez;
 Desfrutando um momento por vez;
 Aceitando as dificuldades,
 como um caminho da paz.
 
 Tomando, como Ele fez, este mundo
 pecaminoso como ele é,
 não como eu gostaria que fosse;
 
 Confiando em que Ele fará todas as coisas certas,
 se eu me submeter à Sua Vontade.
 Que eu seja razoavelmente feliz nesta vida
 
 E infinitamente feliz com Ele,
 para sempre, na próxima.
 
 Amém!

Tenha um Otimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
O tempo é o melhor professor. Pena que acaba matando todos os seus discípulos. Você com 1.000 anos com Jesus, ainda vai ser um bebê.

“A ninguém fiqueis devendo coisa alguma, exceto o amor com que vos ameis uns aos outros; pois quem ama o próximo tem cumprido a lei” Romanos 13:8.

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário