domingo, 2 de julho de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

A vida é muito complexa. E o mal, não quer que sua vida seja vida, mas que seja como a morte. E se você maldiz sua vida, então está na morte. Vida você tem, viva-a com alegria, intensamente, independente dos problemas mais complexos que ela lhe apresentar, se você crer verá a glória de Deus."E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9:23" 

"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios," Efésios 5:15
E tudo que fica pronto na vida foi antes construído na alma, cada gesto de amor constrói um mundo melhor.

(Duas Sementes - Correndo Riscos.)
 
 Duas sementes descansam lado a lado no solo fértil da primavera.
 A primeira semente disse
 Eu quero crescer! Quero enviar minhas raízes as profundezas do solo e fazer meus brotos rasgarem a superfície da terra.... Quero abrir meus botões como bandeiras anunciando a chegada da primavera... Quero sentir o calor do sol em meu rosto e a benção do orvalho da manhã em minhas pétalas!

 E assim ela cresceu.
 A segunda semente disse
 Tenho medo. Se eu enviar minhas raízes as profundezas, não sei o que encontrarei na escuridão. Se rasgar a superfície dura, posso danificar meus brotos.... e se eu deixar que meus botões se abram e um caracol tentar comê-los E se abrir minhas flores e urna criança me arrancar do chão Não é muito melhor esperar até que eu me sinta segura

 E assim ela esperou.
 Uma galinha ciscando no solo da primavera recente, a procura de comida, encontrou e rapidamente comeu a semente a espera de segurança.

 Moral da estória Os que se recusam a correr riscos e crescer são engolidos pela vida.

Tenha um Otimo dia teha um excelente Domingo.
Todos gostam de segredos... Este é o segredo da felicidade: Não devemos mais tentar impor nossa própria vontade, mas nos submeter, pronta e simplesmente, à vontade de Deus, seguir seus desígnios e, assim, encontrar a paz. E. Underhill.

"Pai, Perdoa-lhes pois não sabem o que fazem." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário