terça-feira, 20 de junho de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

O ódio e o amor andam ao nosso lado. Isto é o mesmo que você andar entre anjos e demônios. Vicemos sobre uma grande pressão diariamente. Como agir em tempos de tanta neurose? Devemos ter um alto controle de nossas emoções!"Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim. (Salmos 25:2)"

"Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." Jesus Cristo
Quem não tem tempo sobrando, arruma tempo para tudo. Quem tem tempo ocioso, nunca encontra tempo para nada.

(Vencendo o medo)
 
 Temos em nós vários sentimentos,
 Sentimentos estes que sobressaem diante de nossas ações,
 e de como nos comportamos diante do que nos ocorre.
 O medo nos assombra sempre que nos afastamos
 de nossos bons sentimentos,
 e isso ocorre porque nos deixamos levar por fatores
 externos que ocorrem simplesmente para tirar-nos do nosso caminho,
 Medo é uma palavra muito significativa diante do que temos
 para executar enquanto estamos nesta jornada.
 Se deixarmos o medo tomar conta de nossa vida,
 não teremos a coragem para transpor os obstáculos que temos que vencer,
 O medo nos deixa sensíveis aos acontecimentos,
 o medo não nos deixa livres para sermos realmente o que somos,
 o medo nos escraviza diante da sociedade em que vivemos,
 o medo leva-nos a delírios que jamais teríamos
 se fossemos livres desse sentimento,
 Quando o medo chegar até você, não deixe que ele
 domine seus pensamentos,
 porque temos a liberdade de escolhermos o que queremos para nós.
 Limite o medo em você, dê a ele o que ele merece.
 Sua reação, sua coragem, seu discernimento
 e principalmente sua vontade de viver e vencer.

Tenha um Otimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Não permitas que a tua língua vá mais rápido do que a tua inteligência. B. Priene
"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." I CORÍNTIOS 6,12

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário