sexta-feira, 26 de maio de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Você já declarou sua vitória hoje? Se você perdeu alguma coisa, creia, há algo maior e melhor à sua espera. Cair no caminho não é feio. Mas é feio ficar deitado. Portanto, não deixe que pensamentos de fracasso criem raízes em sua mente."Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal. (Provérbios 24:16)"

"Eu, porém, olharei para o SENHOR; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." MIQUÉIAS 7:7
Muitas pessoas perdem as pequenas alegrias enquanto aguardam a grande felicidade. Pearl S. Buck

(A Lição do Rato.)
 
 Um rato, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua esposa abrindo um pacote.
 
 Pensou logo no tipo de comida que haveria ali.
 Ao descobrir que era ratoeira ficou aterrorizado.
 Correu ao pátio da fazenda e advertiu a todos:
 
 Há uma ratoeira na casa, ratoeira na casa !!!!!!
 A galinha:
 
 Desculpe-me Sr. Rato, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda.

 O rato foi então até o porco e:
 
 - Há uma ratoeira na casa, ratoeira !!!!!!
 
 Desculpe-me Sr. Rato, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser orar. Fique tranqüilo que o Sr. será lembrado nas minhas orações.

 O rato dirigiu-se à vaca e:
 
 - Há ratoeira na casa !!!!!!
 
 - O que ? Ratoeira ? Por acaso eu estou em perigo? Acho que não !!!!!!
 Então o rato voltou para a toca abatido, para encarar a ratoeira.
 Naquela noite, ouviu-se um barulho, como o da ratoeira pegando uma vítima.
 A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego.
 No escuro, ela não percebeu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher...
 
 O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital.
 Ela voltou com febre.
 Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha.
 O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal.
 
 Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la.
 Para alimentá-los, o fazendeiro matou o porco.
 
 A mulher não melhorou e acabou morrendo.
 
 Muita gente veio para o funeral.
 O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo.
 Moral da História:
 
 " Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que quando há uma ratoeira na casa, toda fazenda corre risco. "

 
 O problema de um é problema de todos!
 
 " Nós aprendemos a voar como os pássaros, a nadar como os peixes, mas ainda não aprendemos a conviver como irmãos." (Martin Luther King)

 
 "A experiência não é o que acontece com o homem. É o que um homem faz com o que lhe acontece." (Thomas Jefferson)
 
 "E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão." (I João 4:21)

Tenha um Otimo dia um excelente final de semana.
Examine o que está sendo dito, não quem está falando. P. Árabe
"O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão." Jesus Cristo 

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário