quinta-feira, 18 de maio de 2023

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Às vezes os nossos sentimentos negativos querem nos afastar de tudo e de todos, mas, isto é fruto das emoções negativas, e valores efetivos invertidos. Mude os pólos dos seus sentimentos e vera que tudo é possível, e Deus o confirmara para a vida."E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. (Salmos 50:15)"

"Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio; por que te destruirias a ti mesmo?" Eclesiastes 7:16
A ira do pecado alimenta a carne, mas a ira da mudança alimenta os sonhos. RT Nova

(Os Pergaminhos.)
 
 1. “Hoje começo uma nova vida em Jesus”.
 
 2. “Saudarei este dia com amor no coração”.
 
 3. “Persistirei até alcançar êxito”.
 
 4. “Eu sou o maior milagre da natureza”.
 
 5. “Viverei hoje como se fosse meu último dia”.
 
 6. “Hoje serei senhor de minhas emoções”.
 
 7. “Rirei do mundo”.
 
 8. “Hoje centuplicarei meu valor”.
 
 9. “Agirei agora”.
 
 10. “Fortalecerei minha fé.”
 
 Hoje é o seu dia! Jesus está a sua porta, e so abrir.

Tenha um Otimo dia excelente Quinta-feira.
A única coisa necessária para o triunfo do mal é que os homens bons não façam nada. Edmund Burke 
"Com a Verdade vós os vencereis." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário