domingo, 4 de dezembro de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Às vezes os nossos sentimentos negativos querem nos afastar de tudo e de todos, mas, isto é fruto das emoções negativas, e valores efetivos invertidos. Mude os pólos dos seus sentimentos e vera que tudo é possível, e Deus o confirmara para a vida."E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. (Salmos 50:15)"

"Eu sou a luz do mundo (João 8:12)"
Podemos pensar que mudamos as coisas à nossa volta, de acordo com nossos desejos, mas quando a solução de um problema aparece, descobrimos que foram nossos desejos que mudaram.

(Em Inimizade Contra Deus)
 
 Pouco a pouco fui entendendo que eu era um pecador perdido. Com a convicção de que eu estava perdido veio o entendimento de que nada que eu fizesse poderia alterar essa condição.

 
 Concluí que era uma questão judicial. Eu era inimigo de Deus e Ele tinha que me condenar por isso. Meu pecado, como o de todo mundo, era ser rebelde e querer viver minha própria vida independente de Deus.

 
 Embora não me considerasse perfeito eu ainda era influenciado pelo engano de tentar alcançar a perfeição através do espiritualismo. Não achava que estivesse COMPLETAMENTE perdido.

 
 Acreditava que a reencarnação me daria outras chances de evoluir espiritualmente para uma condição mais aceitável a Deus. Achava que por meu esforço contínuo conseguiria diminuir meu carma, ou o juízo pelos meus pecados.

 
 Por meus próprios esforços eu poderia reduzir assim o número de vezes que precisaria voltar a esta vida, neste ou noutros planetas, até eventualmente atingir a perfeição.

 
 Mas havia algo de egoísta em tudo o que acreditava, tudo estava relacionado comigo. Era sempre "eu", "eu" e "eu". Acreditava que o poder para tudo estava em mim mesmo.

 
 Se me esforçasse o suficiente para evoluir espiritualmente isso seria para resolver o meu problema. Se tentava ajudar alguém, era para eliminar parcialmente o meu carma ou minha carga de pecados.

 
 Deus era deixado do lado de fora. Nada do que eu fazia tinha como objetivo a Sua glória. Era tudo para a minha própria elevação. Meu ego era meu próprio deus.

 
 Mario Persona.

Tenha um Otimo dia teha um excelente Domingo.
Acho que nada me custa tão caro como aquilo que me dão dado. Montaigne 
"Agora, pois, filhos, dai-me ouvidos, e não vos desvieis das palavras da minha boca." Provérbios 5:7

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário