sábado, 31 de dezembro de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Qual o valor que você acha ter? Você vale o quanto pesa? Vale conforme sua aparência? Vale o que tem? Ou você se avalia pelo que é? Ou você se avalia ou avalia os outros pelo seu caráter é sábio e muito valoroso."Vale mais ter um bom nome do que muitas riquezas; e o ser estimado é melhor do que a riqueza e o ouro. (Provérbios 22:1)"

"Nós Pai, Filho e Espírito Santo viremos para ele e nele faremos morada. Assim o Reino de Deus penetra no homem." Jesus Cristo 

Não somos o que sabemos; Somos o que estamos dispostos a aprender...

(Pato.)
 
 Havia um pequeno menino que nas férias visitava os avós em sua fazenda. Um dia ganhou um estilingue para brincar no mato. Ele praticou na floresta, mas nunca conseguia acertar o alvo.

 
 Desanimado, ele voltava para jantar, quando viu o pato de estimação da avó e, em um impulso, acertou a cabeça do pato e matou-o. Chocado, triste e em pânico, ele escondeu o pato morto na pilha de madeira!

 Sally (sua irmã) tinha visto tudo, mas ela não disse nada.
 
 
 Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: "Sally, vamos lavar a louça".
 Mas Sally disse: "Vovó, Johnny me disse que queria ajudar na cozinha."
 Em seguida, ela sussurrou ao ouvido do irmão: "Lembra-se do pato??
 Assim, Johnny lavou os pratos.
 
 Mais tarde naquele dia, quando vovô perguntou se as crianças queriam ir pescar, a vovó disse "me desculpe, mas eu preciso de Sally para ajudar a fazer o jantar".

 Sally apenas sorriu e disse, "eu vou porque Johnny me disse que que ria ajudar no jantar".
 Novamente sussurrou no ouvido do irmão: "lembra-te do pato?"
 Então Sally foi pescar e Johnny ficou para ajudar.
 
 Após vários dias de Johnny fazendo o trabalho de Sally, ele finalmente não aguentava mais, falou com a avó e confessou que tinha matado o pato.

 A avó ajoelhou, deu-lhe um abraço e disse:
 "Querido, eu sei... eu estava na janela e vi a coisa toda, mas porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar Sally fazer de você um escravo."

 
 Contextualizando:
 
 Qualquer que seja o seu passado, o que você tem feito...
 O diabo fica jogando isso no seu rosto (mentir, enganar, a dívida, medo, vícios, ódio, raiva, amargura, pensamentos ilícitos, etc ).... Seja o que for... Quanto tempo você vai esconder isso de Deus?

 Você precisa saber que:
 
 Deus estava de pé na janela e viu a coisa toda.
 Ele viu toda a sua vida...
 Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você está perdoado.
 Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravo.
 Portanto, agora nenhuma acusação ou condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. (Rm 8.1)

 A grande questão acerca do amor de Deus é que quando você pedir perdão, Ele não só perdoa, mas Ele se esquece.
 É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos.
 Não existe nada que façamos para merecer o seu amor. A única coisa que precisamos fazer, é confessar a Ele os nossos pecados, entregando toda a nossa vida em suas mãos. Ele está disposto a nos dar todos os dias, uma nova vida!!!

 
 Lembre-se sempre:Deus está na janela!

Tenha um Otimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
O homem é mais propenso a contentar-se com as ideias dos outros, do que a refletir e a raciocinar A. Herculano
"Entretanto, porque eu clamei e recusastes; e estendi a minha mão e não houve quem desse atenção, Antes rejeitastes todo o meu conselho, e não quisestes a minha repreensão, Também de minha parte eu me rirei na vossa perdição e zombarei, em vindo o vosso temor." Provérbios 1:23-26

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário