terça-feira, 8 de novembro de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

A minha vida é o meu bem maior, o milagre de Deus operando em mim, e a cada passo que dou, e em cada movimento, dou graças a Deus porque tudo isso é um grande milagre dispensado a meu favor; e, se eu não der valor a este meu tão grande patrimônio, como posso dar valor a outras riquezas?“Então Satanás respondeu ao Senhor: Pele por pele! Tudo quanto o homem tem dará pela sua vida. (Jó 2:4)”

"Prepara-se o cavalo para o dia da batalha, porém do SENHOR vem a vitória." Provérbios 21:31
Amiga não é aquela que enxuga as sua lágrimas, mas sim aquela que não deixam as caírem.

(Só Jesus Salva)
 
 "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado". (Marcos 16:16).
 
 Conta-se que certa vez, o Diabo, sempre querendo ser o melhor, sempre achando ser o mais perfeito, fez um desafio a Jesus dizendo: - Aposto como digito muito mais rápido do que você!

 
 O desafio foi aceito e no dia marcado, Jesus de um lado com um XT 486, HD de 1,2Gb e 16 Mb de memória e o Diabo com um Pentium IV, rodando Windows XP com 40Gb de HD e 256 Mb de memória.

 
 Os dois a postos. O Diabo estala os dedos enquanto Jesus olha calmamente para o seu "quase" eterno oponente. E inicia-se a competição. Aquele que digitasse mais texto em 30 minutos seria o vencedor.

 
 O Diabo digita de maneira feroz, cerca de 900 toques/minuto. Do outro lado da sala, Jesus digita usando apenas os dois dedos indicadores, no melhor estilo "Catador de milho de Jerusalém".

 
 A platéia fica, obviamente, nervosa com a performance do Messias e rói as unhas... Quinze minutos se passam, o Diabo já digitou cerca de 10 Mb de texto, sem erros, enquanto Jesus ainda está na casa dos 5 Kb.

 
 Os olhares se tornam mais nervosos. Vinte e cinco minutos passados, o Diabo já anda pela casa dos 20 Mb de texto e Jesus ainda pelos 8 Kb...

 
 Vinte e nove minutos passados e repentinamente, PLUM! Cai a luz... Desespero geral, pânico, gritaria. Nenhum dos dois com no break, então os juizes decidem terminar a competição pelo tamanho final do arquivo. E vão verificar...

 
 Tamanho final do arquivo de Jesus: 10 Kb.
 
 Tamanho final do arquivo do Diabo: 0 Kb.
 
 - Mas não pode ser! - grita o Diabo sem querer se conformar e aceitar a situação. Isso é roubo, roubo!
 
 Então, prontamente, os juizes respondem:
 
 - Você só se esqueceu de algo muito importante: Além de ser a própria Luz, "Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas".

 (João 12:46; 8:12), só Jesus SALVA! "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele". (João 3:17).

Tenha um Otimo dia excelente Terça-feira.
...O pessimista reclama do vento, o otimista torce pros ventos mudarem... eu sou realista ajusto minhas velas de acordo com o vento...

"Bem aventurados os pobres de espírito pois é deles o reino dos céus." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário