sábado, 5 de novembro de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Na construção do seu futuro, edifique seus muros com tijolos do amor e o escudo protetor de Deus, para resistirem aos ataques tenebrosos da inveja. Mas na casa do homem bom como o mal entrará?"O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. (Mateus 12:35)"

"Bom é o sal; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor?" Lucas 14:34
Eu não me envergonho de corrigir e mudar as minhas opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.

(Acredite)
 
 Não importa o que é o mundo, o importante, são os seus sonhos.
 Não importa o que você é, o importante é o que você quer ser.
 Não importa onde você está, importa pra onde você quer ir.
 Não importa o porquê, o importante é o querer.
 Não importa suas mágoas, o importante mesmo são suas alegrias.
 Não importa o que já passou,
 O passado?
 Guarde na sua lembrança.
 
 Nunca pense em julgar.
 Não veja, apenas olhe.
 Não escute, apenas ouça.
 Não toque, sinta.
 Acredite naquilo que quiser.
 
 E, não adianta sonhar, se você não lutar.
 O mundo é um espelho.
 Não seja só o seu reflexo.
 Só acreditando num futuro
 Você conseguirá a paz
 Para alcançar seus sonhos.
 Afinal, o que importa?
 Você importa.
 Acredite em você!
 
 Jesus vai levar você para eternidade, só você pode tomar esta decisão!

Tenha um Otimo dia Que Deus esteja cada vez mais próximo de você.
Vivo sempre no presente. O futuro, não o conheço. O passado, já o não tenho. F. Pessoa
"Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá." Provérbios 4:5-6

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário