domingo, 4 de setembro de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Aplique-se ao conhecimento, seja tratável, amável, fuja da amarga inveja e dos sentimentos facciosos em seu coração, nunca se glorie em suas obras e não minta contra a verdade. Fazendo isto terá uma vida com sabedoria. Este é o caminho da felicidade."Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom trato as suas obras em mansidão de sabedoria." (Tiago 3:13)

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento; Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino. Mais preciosa é do que os rubis, e tudo o que mais possas desejar não se pode comparar a ela." Provérbios 3:13-15

Por mais amarga que seja a vida, Ame-a; Por mais cruel que seja seu destino, Ame-o; O mais distante que esteja seu ideal, Busque-o; Sem se separar de Jesus. 

(Caminhe sempre com Jesus.)
 
 Oi, sou Jesus, tenho andado alegre e às vezes triste, fico alegre quando você decide seguir meus passos.
 
 Você reza agradece e louva a deus, você vai ao culto pedir a agradecer, mais pede do que agradece, mas mesmo assim eu te amo.

 
 Nem sempre o que você pede é o melhor pra você, e quando eu não atendo o seu pedido você fica triste até desanima. (Há hoje você não vai ao culto, por achar que eu não te escuto mais).

 
 Meus filhos, vocês podem até não entender as minhas vontades, mas tenha certeza que estou com vós, nunca desanime e continue caminhando sempre comigo, pois estou preparando o seu lugar junto a mim e ao meu pai. Amém.

Tenha um Otimo dia aproveito o Domingo.
E Deus continua sussurrando: Não desista, o melhor ainda está por vir.
"Ponha-te de acordo, sem demora, com teu adversário, enquanto estas com ele a caminho, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e seja posto no cárcere. Em verdade te digo, que dali não sairás antes de teres pago o último centavo." Jesus Cristo

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário