quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Tenha um Otimo dia

Bom dia! Tenha um Otimo dia

Às vezes os nossos sentimentos negativos querem nos afastar de tudo e de todos, mas, isto é fruto das emoções negativas, e valores efetivos invertidos. Mude os pólos dos seus sentimentos e vera que tudo é possível, e Deus o confirmara para a vida."E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás. (Salmos 50:15)"

"Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas estas coisas serão acrescidas." Jesus Cristo
O que me fez seguir Jesus Cristo não foi só desejo da minha salvação, mas foi o desejo de poder servi-lo eternamente.

(Sete passos para a vida de oração.)
 
 1º - Lugar: Você precisa ter um cantinho para estar a sós com Deus e orar. Neste lugar você precisa parar para ouvir o Senhor.

 
 2º - Tempo: Quanto tempo de seu dia você vai se dedicar a ouvir a voz de Deus.
 
 3º - Oração simples: Bons exemplos são o Pai-Nosso e a Ave-Maria. A oração é coisa de gente íntima de Deus. É para quem descobriu que Ele é um Pai amoroso, um Pai amigo.

 
 4º - Louvor e agradecimento: Se você não aprender a louvar, vai se tornar uma pessoa azeda, amarga. O louvor é um escudo que o protege das doenças físicas e espirituais.

 
 5º - Perdão: Você precisa aprender a pedir perdão a Deus e às pessoas.
 
 6º - Prece: Neste momento, você pode interceder ao Senhor por todas as pessoas que lhe pediram oração. Você pode rogar a Ele por todos os acontecimentos ao seu redor.

 
 7º - Palavra de Deus: É preciso escutar Deus por meio de Sua Palavra. Oração é um diálogo com o Senhor, por isso precisamos falar com Ele e escutá-Lo em nosso interior.

Tenha um Otimo dia que você tenha uma ótima Quarta-feira.
É preciso que toda pessoa se conduza como se estivesse sendo observada por dez olhos e apontada por dez mãos. Confúcio
"Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova."  Mateus 15:14

Cordialmente/Best Regards
Marcell

"Deus seja Louvado, que todas glória, honra e poder sejam ao nosso Deus, pelos séculos dos séculos. Amém!" (Apopalipse 7,12)

Nenhum comentário:

Postar um comentário